quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

{ Ensaio } - Virgínia Queiroz

Virgínia é afilhada de minha mãe e me pedia sempre, desde que viu meu estúdio montado, que gostaria de fazer umas fotos pra levar pro colégio e mostrar para as amigas, certo dia quando voltou da aula e passou a tarde com a mãe dela lá em casa, resolvemos aproveitar e fazer algumas fotos:

[Virgínia]003
© Nando Arruda


[Virgínia]002
© Nando Arruda


Foram poucas fotos mas ela e a mãe gostaram bastante do resultado após o post processing no Lightroom 2.0 e Photoshop CS4, confesso que fiquei um pouco nervoso com essa primeira experiência exclusiva com criança e por ter sido improvisado de última hora, tanto que esqueci de anotar os esquemas utilizados e fui só experimentando.. sorry =( .. mas no final deu tudo certo e foi muito divertido, tanto que já está combinado um ensaio externo para a próxima vez!

0 comentários:

Postar um comentário